
Quem faz acontecer
EQUIPE
Conheça quem faz a VITARYON. Juntos, estamos comprometidos em democratizar o acesso ao RH Estratégico em empresas de todos os tamanhos!
Sócios
Existimos para levar o RH Estratégico, do estratégico ao operacional no modelo de HR as a Service
Caio Ianicelli Cruzeiro
Head e Fundador
Caio Ianicelli Cruzeiro possui 16 anos de experiência em RH Estratégico, com foco em Talent Acquisition, Talent Management, Gestão de Mudanças e Estratégia de RH em indústrias multinacionais farmacêuticas e do agronegócio. É autor do livro "Talent Acquisition: a evolução do recrutamento & seleção tradicional". Destacou-se nas áreas de Talent Acquisition atuando como recrutador e líder de mais de 10 profissionais, construindo do zero a estratégia da área, incluindo aspectos como Employer Branding, Onboarding, Programas de Jovens e equipes Ágeis; e Talent Management realizando a construção de 2 Universidades Corporativas, uma academia de líderes e implementação de gestão de desempenho e potencial. Caio também atuou durante 4 anos na área de Supply Chain como Gerente de Excelência Operacional, liderando iniciativas de Strategy Deployment e Change Management para a implementação de uma cultura Lean na equipe LATAM. Formado em Administração, e pós-graduado em Educação Corporativa pelo SENAC-SP, MBA em Agronegócios pela USP-ESALQ com módulo internacional de Liderança e Coaching pela University of La Verne, Califórnia, EUA, Caio está atualmente cursando mestrado em Engenharia de Produção pela UFABC. Ele também possui certificações em Change Management Practitioner pela Prosci®, Agile Scrum SFC pela ScrumStudy e Certified Lean Inception Facilitator CLF® pela Caroli.org.

Alguns dos nossos Consultores de RH
Débora Bigio
Consultora de Mobilidade Global, Bem-estar e trabalho flexível
Débora Bigio possui mais de 20 anos de experiência em Global Mobility, Remuneração, Benefícios e Qualidade de Vida. No mercado de consultoria (PwC), participou de projetos de consultoria e auditoria trabalhista e previdenciária, bem como merger & acquisitions.. Também esteve envolvida na área de Global Mobility, desenvolvendo políticas para expatriações, além de lidar com remuneração de curto e longo prazo, e benefícios. Já na indústria farmacêutica (Bayer), liderou projetos significativos relacionados à mudança cultural, well being e equalização de benefícios e políticas de RH, durante a aquisição da Monsanto pela Bayer; projetos relacionados à sustentabilidade (ESG); elaboração de estratégias de mobilidade internacional de talentos. Além de atuar como partner de remuneração para os negócios, propondo estruturas organizacionais, definindo estratégias, práticas, políticas, conduzindo pesquisas e implementando tabelas salariais, mediante o uso da Metodologia Hay. Débora é graduada em Direito pela PUC-SP, possui pós-graduação em Direito Constitucional Tributário pela Escola Superior de Direito Constitucional, e atualmente está cursando o MBA da FGV com ênfase em Liderança e Inovação.

Marcia Medeiros
Consultora de Operações de RH
Marcia possui mais de 25 anos de experiência em Operações de RH, administração de restaurante industrial e Facilities. Coordenou a área de RH Front Office da Bayer, atuando em excelência operacional, desenho de processos e políticas, gestão de atendimento aos colaboradores e implantação de subsistemas de RH. Também implementou processos de integração de benefícios e colaboradores nas aquisições / fusão de empresas, além de implantação de Chat Bot para RH e onbarding para novos colaboradores.

Giselle Chiachio
Consultora de Total Rewards
Giselle Chiachio tem mais de 19 anos de experiência em Recursos Humanos, com amplo conhecimento em áreas como: remuneração e benefícios, gestão de talentos e programas de saúde e bem-estar. Durante 17 anos atuou na farmacêutica alemã líder de mercado Bayer S.A, sendo responsável por projetos e programas de Remuneração e Well Being. Atualmente, lidera a GP Consultoria, proporcionando soluções e estratégias de Recursos Humanos voltadas para Startups, Fintechs e Pequenas e Médias Empresas. Giselle é graduada em Administração de Empresas, e MBA em Gestão de Projetos e Metodologias Ágeis pela Faculdade Descomplica S.A.

Tati Carrelli
Sócia e Head de Estratégia
Com 20 anos de experiência no mercado, liderando transformações em empresas como 3M, Whirlpool e Banco Itaú. Sócia na Ekantika Consultoria, onde comanda a área de People, ela se especializou em transformação do RH e seus subsistemas nos últimos anos. Tati implementou uma nova metodologia de Gestão de Desempenho em empresas como Elo e Suzano, substituindo práticas tradicionais, e conduziu projetos focados em cultura organizacional, experiência do colaborador, RH ágil, e marca empregadora. Atualmente, também é sócia da Vitaryon, onde desenvolve iniciativas inovadoras para construir o RH do futuro.
.png)